27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Fim de semana – 42 infratores são capturados em Manaus acusados de vários crimes

Neste fim de semana, em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 35 adultos e apreendeu sete adolescentes envolvidos em ocorrências criminais. No período, 14 veículos com restrição de roubo e furto foram recuperados, um foragido da Justiça foi capturado e 19 armas de fogo foram retiradas de circulação.

As prisões foram registradas em 26 bairros e estão relacionadas a crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, embriaguez ao volante, entre outros. Os policiais militares apreenderam 64 porções de entorpecentes, 47 munições intactas, um colete balístico, uma balaclava e R$ 783 em espécie.

Durante ações do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), oito suspeitos foram presos e um adolescente apreendido no bairro Coroado por porte ilegal de arma de fogo, roubo e embriaguez ao volante. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, 12 munições, um colete balístico completo, um celular, uma balaclava, uma luva, uma porção de cocaína, uma lanterna e R$ 81 em espécie.

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um adolescente por ato infracional análogo aos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Compensa, zona oeste. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, duas munições, três porções de entorpecentes e uma balança de precisão. O adolescente foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Foragido – No Conjunto Santa Inês, Jorge Teixeira, zona leste, Charles Nascimento Vasconcelos, de 33 anos, foi preso em flagrante. Charles foi identificado com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros da capital). Ele foi encaminhado ao 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img