27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Fim de semana – PM prende 15 pessoas e apreende dois adolescentes, drogas e armas na capital

No fim de semana, as ações policiais resultaram na prisão de 15 pessoas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo, além da apreensão de dois adolescentes e de 450 porções de drogas. Entre os presos estão dois com mandados de prisão em aberto por roubo.

As ocorrências foram registradas em 18 bairros da capital, onde também foram apreendidos quatro revólveres, um rifle com luneta, uma espingarda caseira, dois carregadores, 14 munições e R$ 120 em espécie. Sete veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados e entregues aos proprietários e um veículo foi apreendido.

Na madrugada de sábado (15/06), dois homens de 21 e 22 anos foram presos, em ocorrências distintas, por porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidas 282 porções de drogas, além de 40 kits de pasta base e oxi, um revólver, uma espingarda caseira, um rifle e seis munições.

No Monte das Oliveiras, zona norte, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 22 anos. Ele tentou fugir, mas foi capturado dentro de um quarto, com um rifle, uma luneta e dois carregadores sem munição. O caso foi encaminhado ao 6º DIP.

Ainda durante o sábado, foi preso Romário Silva dos Santos, de 32 anos, em uma casa na rua Águia Dourado, no Lago Azul, após denúncias. O homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, mas já foi preso e condenado por tráfico de drogas.

Tráfico e porte ilegal – De domingo (16/06) até a manhã desta segunda-feira (17/06), seis pessoas foram presas e um menor foi apreendido em ocorrências distintas, entre eles Deivison de Jesus Maciel. Ele foi abordado em via pública por policiais da 18ª Cicom e estava com mandado de prisão em aberto por roubo.

Uma mulher de 31 anos também foi presa após provocar um incêndio de forma proposital na casa do ex-companheiro no Conjunto Águas Claras, na zona Norte. Ela foi encaminhada ao 6º DIP.

Veículos – No sábado, cinco veículos foram localizados. Na zona norte, um Palio verde estava abandonado na avenida das Flores e uma motocicleta preta foi encontrada no Colônia Terra Nova. Ambos estavam com restrição de furto. Um Gol preto foi localizado no Jorge Teixeira, na zona leste, e outras três motocicletas foram localizadas nos bairros Nossa Senhora das Graças, da Paz e Nova Vitória. No domingo, um Celta vermelho foi localizado abandonado na rua Tefé, comunidade Aliança com Deus, na zona norte.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui