24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Fim de semana – PM prende 18 e apreende cinco adolescentes em Manaus

Durante o final de semana, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 18 pessoas e apreendeu cinco adolescentes. Além disso, cinco armas de fogo foram retiradas de circulação e cinco veículos foram recuperados. As ocorrências foram registradas em 12 bairros e estão relacionadas a crimes como tráfico de drogas e roubo.

No bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 27 anos e apreenderam um adolescente de 17, por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os infratores foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais da 9ª Cicom prenderam, no bairro São José 1, zona leste, um homem de 25 anos pelo crime de roubo. Ao ser abordado pelos militares, ele tentou fugir, mas foi detido e levado ao 14ª DIP.

Em patrulhamento pela avenida Torquato Tapajós, zona norte, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 23 anos que estava em uma motocicleta. Na tentativa de fuga, ele ainda perdeu o controle do veículo. À polícia, ele confessou ter realizado arrastões na zona norte.

Também foram presos suspeitos de tentativa de homicídio, desacato, violência doméstica e tráfico de entorpecentes.

Veículos – Nas ocorrências em que veículos foram recuperados, três adolescentes foram apreendidos com um veículo roubado e um simulacro de arma de fogo.

Carro: Fiat Palio, prata, placa JXU-0104

Carro: Fiat Mobi, preto, placa PHY-1A17

Carro: Corsa Wind, vermelha, placa JWI-9451

Motocicleta: Honda/CG 125, fan preta, placa NAZ-5485

Motocicleta:Honda/CG 160, fan preta, Placa QZG-6A48

FOTO: Divulgação/SSP-AM

spot_img