Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Fim de semana – PM prende 18 pessoas e apreende três adolescentes no Amazonas

Durante os patrulhamentos realizados nos municípios do interior, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 18 pessoas e apreendeu três adolescentes neste final de semana. As prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, roubo, estupro, receptação, ameaça de invasão de domicílio e embriaguez ao volante. Ainda durante as ações, foram apreendidas duas armas de fogo, 265 porções de entorpecentes e R$ 580 em espécie.

As ocorrências foram registradas nos municípios de Amaturá, Boca do Acre, Benjamin Constant, Coari, Manicoré e Lábrea. Apenas no município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), foram registradas seis prisões em flagrante por tráfico de drogas entre a sexta-feira (26/03) e a madrugada desta segunda-feira (29/03).

Um homem de 27 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), na madrugada desta segunda-feira. Com o suspeito, os policiais encontraram uma arma de fogo caseira e cinco porções de drogas. Ele foi conduzido para a delegacia do município.

Um homem de 29 anos foi preso por policiais militares de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Ele é o principal suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos em um terreno baldio, próximo das instalações da cidade universitária. Ele foi conduzido para a 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

No município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus), um homem de 25 anos foi preso por tentativa de homicídio. Durante a ação, dois adolescentes também foram apreendidos. De acordo com informações dos policiais, o trio atingiu um mototaxista de 53 anos com um golpe de arma branca, durante um assalto. A vítima está em estado grave no hospital do município, já os suspeitos foram conduzidos à delegacia do município.

Incêndio – Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Maués (a 276 quilômetros de Manaus) registraram, na noite de sábado (27/03), um incêndio de grandes proporções em um estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade.

A guarnição estava com órgãos municipais, durante a operação de fiscalização ao decreto estadual e municipal, quando avistou um grupo de pessoas, que relataram o ocorrido. De imediato a área foi isolada, e horas depois o fogo foi contido. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-