Manaus FC arranca grande resultado fora de casa

Campeonato Amazonense Sub-13 – No Sub-13, a bola rolou solta e seis jogos foram realizados no estádio Ismael Benigno (Colina), pela 5ª rodada da competição. A primeira vitória foi para o Santos por 2 a 1 contra o Cruzeiro; em seguida, o Sul América goleou o Barcelona Brasil por 4 a 0. Vitória também para o Guerreirinhos, que atropelou o Holanda por 6 a 0 e para o Flamengo, que fez 7 a 2 no Tarumã. O Manaus venceu o Real Manaus por 2 a 1, e o São Raimundo encerrou os trabalhos levando a melhor sobre o Nacional por 1 a 0.

Copa dos Rios de Seleções – Dando início à 2ª fase da Copa dos Rios de Seleções, o estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, recebeu as partidas do Grupo 15. Entre os resultados, Silves venceu Santa Isabel por 5 a 2, enquanto Rio Preto e Juruá empataram em 2 a 2. Na 2ª rodada, Silves venceu Juruá por 3 a 1, e o time da casa ganhou de Santa Isabel por 3 a 2. Na terceira rodada, empate em 2 a 2 de Juruá e Santa Isabel, assim como Rio Preto e Silves, que ficaram no 0 a 0.

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 – Pelo Brasileirão Sub-18, o Iranduba fez o dever de casa e goleou o Vasco da Gama no último domingo (11/08). Com o resultado, a equipe amazonense garantiu a primeira posição da tabela no grupo H, em partida válida pela 2ª fase da competição. O próximo desafio será na terça-feira (13/08), às 17h30 (horário local), no estádio Manuel Ferreira, em São Paulo, contra o São Paulo.

Campeonato Brasileiro de Futebol Série D – No último domingo (11/08), o Manaus arrancou um empate por 2 a 2 contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pelo jogo de ida do Brasileirão Série D. A decisão será no próximo domingo (18/08), às 15h (horário de Manaus), na Arena da Amazônia. É a hora de torcer pelo Gavião do Norte em mais uma batalha. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (12/08).

FOTO: Divulgação/FAF e Divulgação