Fiscais da Prefeitura de Manaus apreenderam na noite de sábado, 03 de janeiro, mercadorias de ambulantes que tentavam comercializar irregularmente na Ponta Negra, zona oeste da Cidade, em operação realizada pela Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), em conjunto com o Instituto Municipal de Planejamento Urbano, Guarda Municipal e Polícia Militar, para coibir a presença de vendedores informais ilegais no local.

A ação resultou na apreensão de 8 caixas de isopor com garrafas de água, cervejas e refrigerantes, 2 sacos de fibras também com garrafas de água e latas de cerveja e uma bacia com bananas frutas e pipocas.

Os fiscais ainda encontraram, escondido no mato, um carrinho de supermercado cheio de mercadorias como alimentos, bombons e refrigerantes.

Todo material confiscado foi encaminhado para a sede da Sempab, situada na Rua Carvalho Paes de Andrade, nº 140, São Francisco. Os responsáveis têm prazo de até cinco dias úteis para dar entrada no requerimento solicitando a devolução do material apreendido. Os mesmo devem apresentar documentos pessoais como: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here