Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Fiscalização combate estacionamento irregular na zona Norte de Manaus

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) intensificou na tarde desta quinta-feira, 27/5, as operações de fiscalização nas ruas e avenidas do conjunto Manoa, zona Norte. O reforço na fiscalização foi necessário para coibir irregularidades cometidas por condutores e reforçar as ações de trânsito que impactam diretamente na mobilidade urbana, tornando a cidade mais organizada.

Os veículos que foram fiscalizados estavam em estado de infrações relacionadas a estacionamento em locais proibidos pela sinalização de trânsito como, ocupando calçadas e em frente a pontos de ônibus, causando retenção no fluxo. Os condutores foram orientados pelos agentes a corrigir as irregularidades.

“A orientação do prefeito David Almeida é para que a nossa fiscalização seja intensa e com isso, fazer com que o trânsito tenha melhor fluxo. Estamos fazendo essa ação aqui no Manoa, para coibir infrações em locais proibidos como as calçadas. Não permitiremos que pedestres sejam obrigados a se deslocar para a via, pois a calçada é o local deles e não dos carros”, afirmou o diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari.

O local é monitorado diariamente pelos agentes, que percorrem as vias da cidade para coibir esse tipo de infração e garantir mais segurança viária. A população também pode colaborar para combater esse tipo de ação, denunciando para o Disque Trânsito (0800 092 1188).

Texto – Divulgação / IMMU
Foto – Sidney Mendonça / Arquivo IMMU

-publicidade-