25.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Flamengo e Grêmio decidem vaga na semi da Copa do Brasil

Noite de decisões pela Copa do Brasil. Na noite desta quarta, três partidas definirão os três dos quatro semifinalistas da competição. Além da vaga na Libertadores, o campeão vai embolsar o maior prêmio em dinheiro do ano.

A primeira partida começa às sete e meia da noite. Depois de vencer por um a zero na Vila Belmiro, o Cruzeiro encara o Santos no Mineirão e tem a vantagem do empate. O Peixe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição.

Mais tarde, no Maracanã, promessa de jogão. Depois de empatarem em um a um em Porto Alegre, Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar para definir quem segue adiante na briga pela taça. O Mengão não deve ter novidades no time titular. Já pelo lado do Tricolor Gaúcho, Jaílson pode ganhar uma vaga no meio-campo do time de Renato Portaluppi. A bola rola a partir das nove e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.

Flamengo e Grêmio empataram na primeira partida e agora disputam uma vaga nas quartas de final no Maracanã

Simultaneamente, em Santa Catarina, a Chapecoense tem duelo contra o Corinthians. O Timão tem a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por um a zero. Qualquer empate carimba a passagem do time paulista para a próxima fase. Para Chape, só a vitória por dois ou mais gols de diferença garante a classificação no tempo normal.

Reportagem, Raphael Costa

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui