33.3 C
Manaus
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Flamengo joga em Manaus com mesmo time que terminou 2023

O Flamengo, ainda aguardando a resolução de questões burocráticas para contar com seu principal reforço, iniciará o ano de 2024 com um time quase idêntico ao que disputou a última partida de 2023 contra o São Paulo, no Morumbi. A única alteração na equipe é a entrada de Léo Pereira no lugar de Pablo, que estava suspenso no último jogo com o São Paulo.

O último treino do Flamengo antes da partida contra o Audax, marcada para esta quarta-feira às 21h30 (de Brasília) em Manaus, focou em jogadas de bola parada e teve uma duração mais curta em comparação com as outras sessões da pré-temporada. A formação do Flamengo para o confronto em Manaus será: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Além do jogo contra o Audax, a equipe principal do Flamengo tem agendados dois amistosos nos Estados Unidos, enfrentando o Philadelphia Union em 21 de janeiro e o Orlando City em 27 de janeiro. Paralelamente, um time mais jovem representará o Flamengo no Campeonato Carioca, jogando contra Nova Iguaçu, na Paraíba, e Portuguesa, em Natal, nas mesmas datas dos amistosos internacionais.

spot_img