27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Florestinha Park, no Amazonas Shopping, promove ‘terças animadas’

Recém-inaugurado no Amazonas Shopping, o Florestinha Park resolveu apostar em programações especiais para os pequenos que visitam o espaço, localizado no segundo andar do centro de compras, em frente à C&A.

As apresentações especiais acontecem toda terça-feira, a partir das 18h. São oficinas, chá das princesas, cinemas e muitas outras atividades divertidas, com temas alterados mensalmente.

Nesta terça-feira (19), a atração é o cineminha, com a exibição do título ‘Operação Big Hero’. A animação aborda a história do garoto prodígio, Hiro Hamada, que cria robôs para participar de lutas clandestinas.

Na trama, o irmão Tadashi se preocupa com o irmão e resolve instigá-lo a entrar no Instituto de Tecnologia de San Fransokyo. Para isso, Hiro precisa fazer a apresentação de uma grande invenção. As coisas não saem como ele imaginava e, deprimido, o jovem de 13 anos encontra auxílio no robô inflável Baymax, criado pelo irmão, e nos amigos do Instituto, Wasabi, Go Go Tomago, Honey Lemon e Fred.

De acordo com Daniela Martine, sócia-proprietária do Florestinha Park, a terceira terça-feira de cada mês será sempre dedicada a apresentação de pequenas peças, teatros de fantoches ou exibição de filmes infantis.
Já a última terça-feira do mês será reservada para o ‘Encontro dos Heróis’, onde também será possível ir fantasiado ou usar as fantasias do parque. Para o mês de maio, a escolha será por um dos personagens de Vingadores, heróis que acabaram de ter o segundo filme da saga lançado, com ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Daniela informa ainda que, a primeira terça-feira de cada mês terá foco em oficinas e ateliês de artes, como oficina de brigadeiro, de porta-retratos, de sacolinha para brinquedos, entre outros. “As crianças irão se divertir bastante”, pontuou já adiantando o que vai acontecer no início de junho.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui