A equipe de investigação da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), em Fonte Boa, apreendeu na noite desta terça-feira (18), por volta das 23h30, 2,2 quilos de cocaína, em uma lancha que estava atracada no Porto de Fonte Boa.

De acordo com o gestor da 55ª DIP, o investigador Diego Araújo, uma mulher, ainda não identificada, levou até a embarcação uma embalagem, onde estavam armazenados os dois pacotes com a droga, para que fosse entregue em Manaus. Araújo ressaltou que o conferente da lancha desconfiou que pudesse ser algo ilícito e solicitou à mulher que abrisse o pacote, para que ele verificasse o conteúdo.

“Ao notar o nervosismo da mulher, o conferente entrou em contato com a nossa equipe. Antes de chegarmos ao local, a infratora empreendeu fuga. Ao abrirmos a embalagem, encontramos a droga apreendida”, explicou o gestor da 55ª DIP.

Conforme Diego Araújo, as investigações irão prosseguir, até que a responsável pela mercadoria ilícita seja localizada e responda criminalmente pelo ato cometido. O gestor da 55ª DIP pede a quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro dela, ligar para o número (97) 98429-3931, o disque-denúncia da unidade policial.

“Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

FOTO: Divulgação / PC-AM