25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Fonte Boa – Polícia Militar faz operação para prender mulher líder do tráfico de drogas, mas ela escapa

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Tefé e do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Fonte Boa, juntamente com policiais civis e guardas municipais, realizaram na tarde desta quinta-feira (22) operação para capturar mulher denunciada por tráfico de drogas em Fonte Boa. Durante a operação, foram detidos dois homens e apreendidos três adolescentes, e ainda apreendidas porções de supostamente substância entorpecente, além de vários objetos oriundos de roubos e furtos.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, devido ao número de denúncias apontando essa mulher como responsável pelo tráfico de drogas no bairro Pai Saba, as autoridades de segurança deflagraram a operação. De posse das informações, os policiais deslocaram até a Estrada da Bare e, ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos informaram a denunciada, que empreendeu fuga e não foi detida.

Em seguida, os policiais entraram na residência da suspeita. No local apreenderam televisores, caixas de som, anéis de cor amarela, botijas de gás, ventiladores, bolsas, bebedouro, secadores de cabelo, bijuterias e algumas porções de supostamente drogas. Ainda foram presos dois suspeitos e apreendidos três adolescentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui