26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Fonte Boa – População não perdoa, mata, esquarteja e queima homem suspeito de estuprar e matar menina de 10 no Amazonas; assista

Moradores do município de Fonte Boa (distante 678 quilômetros de Manaus), mataram, esquartejaram e queimaram Ronald Gomes Borges, de 28 anos, acusado da matar Elcleciane Nascimento Duarte, de 10 anos, na tarde de quinta-feira (16), após a criança ser estuprada e asfixiada e ter o corpo escondido embaixo de uma cama.

O homem foi morto em via pública, na noite desta sexta-feira (17), por volta das 22h45, após a população  ficar revoltada.

Nas redes sociais, vários vídeos mostram moradores do local fazendo justiça com as próprias mãos. Manifestantes também apedraram e atearam fogo no prédio da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Policiais Militares tentaram reagir e três pessoas teriam sido baleadas.

Três viaturas foram incendidas. Muitos populares utilizam camisas para cobrir o rosto para dificultar a identificação. Dezenas de manifestantes invadiram a delegacia e retiram Ronald, que foi arrastado pelas pernas até a rua. Depois o homem foi agredido, teve a cabeça esmagada por pedradas e o corpo esquartejado em via pública.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) enviou reforços para Fonte Boa com o objetivo de manter a ordem e controlar a população.

Veja

https://www.youtube.com/watch?v=15iEVbXWRPw

Entenda

Homem de 28 anos abusa sexualmente e mata criança com golpe conhecido como “Mata-leão” no Amazonas

spot_img