Policiais militares do 11° Batalhão prenderam na tarde de domingo (11), no Distrito de Vila Amazônia, zona rural do Município de Parintins, Eliarke Carvalho Pereira, 25 anos, foragido do Centro de Detenção Provisória de Manaus.

Segundo a guarnição que estava de serviço no Posto de Policiamento Comunitário – PPC 02 da Vila Amazonia, por meio de denúncia localizaram Eliarke, conhecido pela alcunha de “Mala”, que estava residindo na comunidade “Nova Olinda”. Ele aterrorizava o local junto com um comparca conhecido pelo apelido de “Peninha”.

Imediatamente o policiamento dirigiu-se ao local indicado para averiguar a denúncia e assim que o suspeito avistou a guarnição tentou fugir, mas foi capturado após o cerco realizado, para detê-lo, já na comunidade “Laguinho”.

Ao ser indagado pelos policiais sobre sua situação quanto à justica, Eliarke confirmou que estava foragido de Manaus, desde outubro de 2017 e que tinha um acordo firmado junto à 3a. Vara de Execuções Penais, pelo crime de tráfico de drogas, e que era ciente que não cumpriu com suas obrigações para com a justica.

Diante dos fatos o infrator foi conduzido ao 3° DIP onde foi apresentado com suas integridades preservadas. Esta foi a segunda detenção de foragido de Justica da Capital Manaus realizado por policiais militares da Vila Amazônia, demonstrando total dedicação e comprometimento da Polícia Militar para com aquela importante comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here