26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Foragido da justiça se envolve em briga e acaba preso em unidade de saúde Manaus

Outro foragido foi preso por policiais militares da 1ª Cicom

Policiais militares da 1ª e da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram dois homens, de 29 e 35 anos, foragidos da justiça, na noite de terça-feira (13/04), durante patrulhamento ostensivo nas suas respectivas áreas de atuação.

Por volta de 18h11, os policiais detiveram um homem de 35 anos, que se encontrava no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado, na avenida Beira Mar, zona leste de Manaus. Ele havia procurado o local para receber atendimento médico após se envolver em uma briga. Os policiais da 11ª Cicom o abordaram e, após consultar o nome dele, constataram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Após receber atendimento médico, o homem foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficou à disposição da justiça.

O outro foragido foi preso por policiais militares da 1ª Cicom, por volta de 21h32, após ser abordado, apresentando atitude suspeita, na avenida Silves, bairro Crespo, zona sul. Em revista, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, após consultar o nome do indivíduo, os policiais constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O homem foi conduzido para o 1º DIP.

spot_img