Foragido do Pará é preso em Manaus com 22 kg de entorpecentes

Policiais militares da Força Tática prenderam por volta de 22h dest sexta-feira (25), um foragido armazenando drogas na zona norte de Manaus. De acordo com os asgentes, durante o patrulhamento no bairro Santa Inês, eles avistaram um homem em atitude suspeita em um veículo Chevrolet Sonic, placa OAL 0878, e realizaram abordagem. O condutor estava demostrando bastante nervosismo e se identificou como Vitor Tony de Lima Araújo apresentando um RG falso.

Ao ser indagado sobre seu verdadeiro nome, o indivíduo confessou ser Awdreo Tony de Lima Araújo e afirmou ser foragido do sistema prisional do Estado do Pará. Ao ser questionado onde residia e se no local existia algum material ilícito, o mesmo informou que sua residência era localizada na rua Acácia Vermelha, Parque das Garças, Águas Claras, bairro Cidade Nova e que havia entorpecentes.

A equipe foi à casa, onde encontrou 22 tabletes de substâncias entorpecentes possivelmente skank, certidão e RG falsos. O foragido foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here