Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Foragido por homicídio é preso no Morro da Liberdade

Na noite desta terça-feira (06/04), os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um homem de 35 anos com dois mandados de prisão em aberto, no bairro Morro da Liberdade, na zona sul da capital amazonense.

Por volta das 22h40, durante patrulhamento ostensivo pelo Prosamim do Cajual, em desdobramento da “Operação Madeira”, a equipe policial abordou um indivíduo em atitude suspeita. Em revista, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito; todavia, após consulta junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), a guarnição policial constatou se tratar de foragido da justiça, com dois mandados de prisão em aberto, sendo um por homicídio e o outro por porte ilegal de arma de fogo.

Na mesma noite, a equipe da 24ª Cicom também deteve um foragido, este de 32 anos, com mandado de prisão preventiva em aberto, no bairro Centro, zona sul de Manaus.

Após darem voz de prisão, os policiais conduziram os dois foragidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-