24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Força Tática apreende 5 quilos de entorpecentes e prende dois traficantes no bairro São José

Policiais militares da Força Tática detiveram dois homens, de 40 e 24 anos, envolvidos com o tráfico de drogas, e apreenderam com eles cinco tabletes de substâncias entorpecentes, totalizando 5 quilos de drogas, no fim da tarde de segunda-feira (24/05), na zona leste da capital.

Durante o patrulhamento pela zona leste, na avenida Autaz Mirim, bairro São José, por volta de 17h30, a equipe militar tática se deparou com um veículo modelo Audi A4, cor prata e placas OAE-0C70, trafegando em atitude suspeita na via, e procedeu à abordagem. Durante os procedimentos, os dois ocupantes do carro apresentaram bastante nervosismo, e os militares iniciaram busca pessoal e no veículo, encontrando dentro de uma mochila que estava no automóvel 5 quilos de substância com aspecto de oxi.

Em razão do flagrante, os dois homens, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img