24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Força Tática do 9º BPM prende mulher e dois homens por tráfico de drogas

A Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Manacapuru prendeu um trio pelo crime de tráfico de drogas naquele município, localizado a 68 quilômetros de Manaus.

Conforme relato de policiais que atuaram na ação, eles faziam patrulhamento de rotina por volta das 0h53 desta quinta-feira (28/06), e passavam pela estrada da Estramar, no bairro Novo Manacá, quando avistaram um jovem em atitude suspeita. Durante abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram com o rapaz, de 21 anos de idade, uma porção de uma substância, possivelmente entorpecente.

Ao ser indagado pela equipe de policiais de onde havia adquirido o material, o rapaz informou que comprou de outro jovem, de 26 anos de idade. A equipe policial, então, deslocou até a casa do acusado, que foi abordado em frente à residência dele. Questionado, ele confessou estar vendendo entorpecentes no local. Dentro da casa, os policiais encontraram uma mulher de 40 anos de idade, que estava pesando, em uma balança de precisão, um material, supostamente entorpecente.

Com os acusados foram encontrados, ao todo: 11 “trouxinhas” de uma substância, supostamente pasta-base, um relógio de pulso, um anel de cor amarela, três cordões de cor amarela, uma balança de precisão e R$ 119 em espécie.

Os acusados foram cientificados de seus direitos constitucionais, e encaminhados a 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru, com sua integridade física e moral preservadas, para os procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui