24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Força Tática flagra homem armado com faca roubando mulher de 18 anos na zona sul de Manaus

Na noite desta quinta-feira (08/11), por volta das 20h, a Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), prendeu durante patrulhamento pela avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, zona sul de Manaus, prendeu Nadir Franklin Ribeiro Júnior, de 34 anos, que foi flagrado atacando uma jovem de 18 anos, para roubar.

Segundo informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar do Amazonas, Klinger Paiva, a equipe da viatura 6761 passou pela via no momento exato do roubo. Ao avistar os policiais militares da Força Tática, Nadir empreendeu fuga. “O infrator entrou em um beco, mas foi logo alcançado pela equipe. Na revista pessoal foi encontrado o aparelho celular da vítima e uma arma branca, usada para praticar o crime”, disse.

O comandante da Força Tática, Klinger Paiva, ressaltou que Nadir não possuía passagem pela polícia por outros crimes. O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), para os procedimentos de flagrante por roubo consumado.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui