Nesta terça-feira (20/11), dois homens foram presos por policiais da Força Tática no bairro São Sebastião, na zona sul de Manaus, com duas armas, 21 quilos de drogas, munições e mais de R$ 2 mil em espécie. A prisão ocorreu por volta das 5h, após denúncia anônima à linha direta. A dupla já tinha passagem pela polícia.

Ricardo Amorim dos Santos, de 38 anos, e Ricardo Patreze do Nascimento da Silva, de 31 anos, estavam em uma casa no beco Raquel de Souza, na rua Andirás, quando foram surpreendidos pelos policiais militares. A denúncia ao número 99428-4400 informava que entorpecentes estavam sendo armazenados em uma casa de dois pavimentos, em construção, no final do beco.

No primeiro pavimento, Ricardo Amorim foi encontrado com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Ele já tinha passagem por tráfico de entorpecentes. Na parte superior do imóvel estava Ricardo Patreze, que já tinha passagem por tráfico e por homicídio. Durante revista, foram encontrados 21 tabletes de substância entorpecente, uma espingarda calibre 12 e três munições intactas.

Drogas e materiais apreendidos – Foram apreendidos, ao todo, 19 tabletes de maconha do tipo skunk, dois tabletes supostamente de cocaína, outras quatro porções médias de entorpecentes, R$ 2.359, uma espingarda, um revólver e nove munições. O material apreendido e a dupla foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here