26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Força Tática prende dupla por tráfico de drogas no São Raimundo

Policiais militares da Força Tática prenderam na noite desta terça-feira (17), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Raimundo. Com eles, os policiais apreenderam 2,5 quilos de supostamente cocaína, 500 gramas de supostamente maconha, três porções médias de supostamente cocaína, três balanças de precisão e um aparelho celular Samsung J5.

Policiais que atenderam à ocorrência informaram que faziam patrulhamento pelas ruas do bairro São Raimundo quando, por volta das 23h30, avistaram um homem em atitude suspeita na rua do Rosário. Realizada a abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram uma porção média de supostamente cocaína.

Questionado sobre a procedência do material, o suspeito informou que trabalhava para um traficante da área e levou os policiais ao endereço do mesmo. No local foi encontrado o outro suspeito e, durante as buscas, foi apreendido o restante do material, que estava escondido debaixo de uma pia no imóvel.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já responde pelo crime de tráfico de drogas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui