Take a fresh look at your lifestyle.

Força Tática prende dupla que traficava drogas com arma de fogo na zona norte

-publicidade-

A Polícia Militar, por meio da Força Tática prendeu no início da madrugada desta quinta-feira (15), uma dupla que portava arma de fogo e traficava drogas na comunidade Riacho Doce, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Policiais da viatura 004, durante patrulhamento naquela área, receberam denúncia anônima, por volta de 00h30, informando que na Rua Paulo Nery, da comunidade Riacho Doce 2, dois homens estavam vendendo entorpecentes e intimidando moradores com uma arma de fogo. Os policiais se deslocaram ao referido local e com base nas características repassadas pelos denunciantes, foram abordados Francione Pereira Bruce, 41, com o qual, durante a revista, a polícia encontrou, na cintura dele, uma pistola de marca Taurus, calibre 765, com numeração suprimida, e Antônio Carlos dos Santos Padilha Júnior, 23, que portava algumas porções de entorpecentes.

Quando questionado sobre a origem da arma, Francione informou que na casa onde morava havia algumas munições que estava em seu poder. No local foram encontradas mais quatro munições e o restante das drogas: 36 porções possivelmente de cocaína; seis porções com aspecto de maconha; uma com característica de pasta base de cocaína; uma porção pequena de cocaína. Além des te material, na ação policial, foi apreendida a pistola calibre 765 e 12 munições não deflagradas.

Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, para as providências legais.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

-publicidade-