Take a fresh look at your lifestyle.

Força Tática prende homem com quatro armas de fogo na zona leste

-publicidade-

Policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) prenderam na manhã desta quinta-feira (02/04), um homem de 32 anos, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, no bairro Cidade de Deus, na zona leste de Manaus. Com ele foram apreendidas armas de fogo de fabricação caseira e munições diversas.

A ação ocorreu por volta das 11h30 de quinta-feira, quando policiais que faziam patrulhamento no Cidade de Deus receberam, por meio do linha direta, a informação de que homens armados estariam comercializando entorpecentes em via pública, na rua Esperança, em uma área próxima a um barranco. Os agentes de imediato se dirigiram ao local, onde se deparam com diversos suspeitos, que fugiram a pé ao notar a aproximação da equipe policial.

Após diligências no local, a equipe encontrou, em um barraco abandonado, um homem de 32 anos, portando uma mochila contendo quatro armas de fogo de fabricação caseira de diversos calibres, e 13 munições de calibre correspondentes às armas. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Material apreendido

• 4 armas de fogo de fabricação caseira, de calibres diversos

• 7 munições de calibre 16 não deflagradas

• 3 munições de calibre 12 não deflagradas

• 2 munições de calibre 36 não deflagradas

• 1 munição de calibre 28 não deflagrada

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-