Take a fresh look at your lifestyle.

Força Tática prende jovens com arma de fogo e vendendo drogas no Centro

-publicidade-

Policiais militares da Força Tática detiveram neste sábado (20/02), por volta das 13h, três jovens, com idades entre 19 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento no tráfico de drogas, no bairro Centro, zona sul da capital.

A equipe da viatura Força 7361 recebeu uma denúncia pelo linha direta, informando que havia vários indivíduos armados e comercializando entorpecentes em uma vila situada na rua Quintino Bocaiuva. Ao chegar ao local, os policiais realizaram uma incursão e cerco. Os suspeitos fugiram no momento em que avistaram os policiais se aproximando, sem êxito.

Foram detidos os três homens, dentre eles dois estrangeiros. Com eles foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola modelo Taurus 380, com cinco munições 380; um revólver Taurus calibre 32, com duas munições calibre 32; além de 14 porções de drogas tipo cocaína; 57 porções pequenas de maconha tipo skunk; e R$ 28.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-