Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Força Tática prende nove e apreende 245 porções de entorpecentes e seis armas de fogo só neste mês de abril

Policiais militares do Batalhão de Força Tática apreenderam seis armas de fogo, nove munições e 245 porções de entorpecentes, e detiveram nove indivíduos envolvidos em crimes, tanto na capital quanto no interior, em diferentes ações ocorridas nos primeiros dias deste mês.

Na zona leste, por volta das 17h08 de domingo (04/04), os militares detiveram um homem de 29 anos, na rua 21, do bairro São José Operário Etapa 2. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, numeração suprimida com duas munições, uma balança digital, um celular, 119 porções de substâncias com aspecto de oxi, uma pequena e uma média de maconha. Ele já tinha passagem por porte irregular de arma de fogo e foi apresentado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na zona sul, por volta das 17h50, um homem de 36 anos, foragido da justiça, foi detido após abordagem na rua José Clemente, no Centro, sendo conduzido ao 1º DIP. Na zona oeste, dois homens, de 25 e 26 anos, foram detidos na rua Hellin, bairro Tarumã-Açu, em posse de 92 porções com características de cocaína, uma de maconha e um revólver calibre .38, numeração cc41320, além de três munições intactas. Um deles já tinha passagem por tráfico, e ambos foram encaminhados para o 19º DIP.

Também na zona leste, por volta de 16h55, os militares detiveram um homem de 27 anos após abordagem na rua Armando Mendes, bairro de mesmo nome, em posse de duas munições de calibre 16 e três de calibre 28. O homem conduzia um veículo modelo T-Cross, cor branca e placas PHT-9C03, onde estavam as munições. O veículo pertencia a um outro homem com mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido para o 14º DIP.

Na zona norte, dois homens, de 19 e 23 anos, foram detidos, por volta das 16h34, no beco Francisco Galvão, no bairro Amazonino Mendes. Eles estavam em posse de cinco porções grandes com aspecto de pasta base de cocaína; 26 porções de substâncias embaladas em saco azul não visível; uma arma de fogo tipo caseira, calibre 20, com uma munição intacta; e uma quantia de R$ 17. Os dois tinham passagem por roubo e foram apresentados ao 6º DIP.

Parintins – Na última sexta-feira (02/04), militares da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram três homens, com idades entre 25 e 47 anos, envolvidos em crime de homicídio na cidade. Com eles foram apreendidos diversos materiais produtos de furto ou roubo, uma arma de fogo calibre 38, com numeração suprimida, motores de popa, bote de alumínio e motocicletas.

O trio de indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia interativa de polícia da cidade para os procedimentos legais.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-