25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Força Tática prende suspeito com arma, drogas e quase R$ 40 mil em Manaus

Policiais militares da Força Tática prenderam na noite desta quinta-feira (26), um homem de 34 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Mutirão, zona leste da capital.

Com ele, os policiais apreenderam cocaína, oxi, balança de precisão, uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 39.298,00 em espécie.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 21h, receberam denúncia informando que na rua 31 havia um indivíduo estava comercializando entorpecentes e ele estaria portando uma arma de fogo. Imediatamente, a equipe foi até o endereço da denúncia e logo visualizou o suspeito que estava em via pública.

Feita a abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram algumas porções de entorpecentes e dinheiro. Ao ser indagado sobre a arma, o suspeito informou que estava guardada em sua residência e levou os policiais até o local. Durante as buscas foi encontrada a arma de fogo e o restante do material apreendido.

O suspeito foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o homem já possui passagem pelo crime de roubo.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui