Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Força Tática prende três pessoas com armas e munições na Compensa 2

Policiais Militares da Força Tática, na segunda-feira (22/03), prenderam três pessoas, 18, 23 e 30 anos, com armas e munições. A ação ocorreu no bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

Segundo informações da Força Tática, por volta de 17h, a guarnição recebeu denúncias de que havia um grupo armado pertencente a uma facção, preparando-se para realizar atos criminosos.

A equipe foi até o local e quando os indivíduos, armados, perceberam a presença da polícia fugiram para os quintais das casas. Os policiais iniciaram então um acompanhamento e conseguiram deter um deles. Foi solicitado apoio policial e após um cerco em todo o quarteirão, a equipe conseguiu capturar outros dois jovens, juntamente com as armas: um revólver calibre 38 n°ZA366643, com seis munições intactas; um revólver calibre 38 com numeração Suprimida, com seis munições intactas; e um revólver calibre 32 n°775803, com seis munições intactas.

O trio e os armamentos foram encaminhados para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis, onde foi formalizado o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, de uso permitido e de uso restrito.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-