27.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Força Tática prende trio, apreende armas de fogo, drogas e recupera celulares roubados em Manaus

Policiais militares da Força Tática, na tarde de domingo (20/06), prenderam um casal, com idades de 21 e 29 anos, e um homem de 30, com os quais apreenderam dois revólveres, sete porções de substâncias entorpecentes e cinco aparelhos celulares produtos de roubo, em diferentes ações na capital.

Em uma das ocorrências, por volta das 16h, uma equipe tática deteve um casal em posse de arma de fogo, munições e aparelhos celulares oriundos de roubo, após abordagem a um veículo modelo Gol, cor branca e placas PHN-0I34, nas proximidades do cruzamento entre as avenidas Humaitá e Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, zona sul.

Durante a abordagem, o casal demonstrou bastante nervosismo. Em busca no carro, os policiais encontraram no banco do motorista um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições intactas, além de cinco aparelhos celulares. Questionados, o homem e a mulher confessaram estar praticando roubos pela cidade. Os dois foram conduzidos, com o material apreendido, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um deles tinha passagem por tráfico de drogas.

Na zona leste, por volta das 15h30 do domingo, outra equipe da Força Tática deteve um homem em posse de um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições intactas, e sete porções médias de maconha. A ação ocorreu durante patrulhamento na rua Padre Francisco, bairro Coroado, zona leste da capital. O homem, de 30 anos, foi detido e conduzido ao 14º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img