24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Força Tática prende trio com armas, drogas e dinheiro na zona oeste

No início da madrugada desta quarta-feira (28), policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano, prenderam três homens, dois dos quais foram abordados durante patrulhamento de rotina, enquanto dirigiam uma motocicleta no Parque São Pedro, zona oeste da capital, e o terceiro em uma residência no bairro Alvorada, zona centro-oeste. Com eles foram encontradas armas, drogas e dinheiro em espécie.

Policiais que atenderam à ocorrência informam que realizavam patrulhamento de rotina na avenida Torquato Tapajós, Parque São Pedro, quando foi avistada a motocicleta de placa JXN-8527, com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao perceberem a viatura, os dois empreenderam fuga, porém sem êxito.

Detidos ainda na Torquato Tapajós, o condutor, de 27 anos, e o carona, 25, passaram por abordagem e revista, sendo encontrado com o condutor, em sua cintura, um saco plástico contendo várias porções de entorpecentes. Com o carona, nada foi encontrado.

Indagados se havia mais drogas e armas, o condutor informou que tinha uma arma de fogo na rua 11 do bairro Alvorada, para onde a equipe se deslocou. No endereço indicado, foi encontrado um homem adulto, de 43 anos, tentando se desfazer de uma espingarda calibre 36 de cano serrado.

Ao todo, os policiais da Força Tática apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda cano serrado, uma porção média supostamente maconha, uma pequena porção de supostamente cloridrato de cocaína, 45 trouxinhas de supostamente cocaína, dois aparelhos celulares, a motocicleta CG Sport 150, de placa JXN-8527, e R$ 42,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi identificado que dois dos suspeitos já possuem passagem pela policia, acusados por porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui