Força Tática prende trio que comercializava entorpecentes no bairro Petrópolis

Na noite desta segunda-feira (29/10), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), efetuou a prisão de um trio apontado como responsável pelo comércio de drogas no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. A ocorrência teve origem com uma denúncia anônima recebida pela linha direta da Força Tática.

Na ação foram presos dois homens e uma mulher: Rosedilson Mendonça de Oliveira Júnior, de 24 anos; Francisco Jonathan Souza da Silva, de 31 anos e Beatriz Nayara Ferreira Napoles, de 20 anos.

Segundo informações do comandante da Força Tática, o tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, houve tentativa de fuga dos envolvidos com a chegada da polícia no local. “Nossas equipes receberam denúncia e se deslocaram para a rua Coronel Conrado, local onde informaram que estava tendo intensa movimentação de tráfico de drogas. Os policiais abordaram Francisco, após o mesmo ter tentado empreender fuga. Feita a revista em Francisco em frente a uma residência, foi encontrada uma mochila com 4kg de entorpecentes, que seriam distribuídos e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 em sua posse”.

Em revista na residência onde Francisco foi abordado, os policiais da Força Tática encontraram Rosedilson e Beatriz dentro do imóvel. No local foram apreendidos mais 8kg de entorpecentes, totalizando 12kg de droga, supostamente maconha skank. O trio foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (1° DIP), juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos de flagrante.