25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Força Tática tira de circulação trio com armas e drogas em Coari

Na noite desta segunda-feira (06/01), policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 24 anos e apreenderam dois adolescentes de 17, com armas, munições e drogas. Eles estavam na rua Bucuara, bairro Nazaré Pinheiro, em Coari.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe avistou um grupo em atitude suspeita. Ao serem abordadas, as pessoas tentaram fugir, sem êxito. Os policiais iniciaram a revista, encontraram porções de entorpecentes e duas munições intactas de calibre 12.

Ao ser questionado sobre onde estaria o armamento, um dos suspeitos falou que estava em sua residência. No local, foi encontrada uma arma. Com os adolescentes foram localizadas porções de entorpecente e cinco munições calibre 38, além de um revólver.

Durante toda a ação foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração suprimida, uma espingarda calibre 12, dois canos sem numeração, cinco munições calibre 38, duas munições calibre 12, quatro porções possivelmente de oxi (100g), uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e uma quantia em espécie de R$ 41.

Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material foram encaminhados à 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para as devidas providências. Na averiguações, foi constatado que um dos suspeitos já possui passagem pelo crime de tráfico de droga.

FOTO: Divulgação/PM-AM

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui