24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

“Forrónejo” mostra que preferência nacional chegou para ficar nas baladas da Pink

Uma dupla de sertanejo surge todo dia nos Estados das regiões Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, mas Manaus, no Norte, não fica atrás no ritmo que se tornou preferência musical, ao lado do forró. Os sons da viola, com batidas mais dançantes, tem invadido e lotado a pista da Pink Elephant na label “Forrónejo”, que caiu no gosto dos clientes, misturando jovens e adultos pela casa ao som de forró e sertanejo. Tudo junto e bem misturado!

E nesta quinta-feira, dia 16 de abril, a boate receberá mais uma edição da festa, tendo no palco as atrações “Feras do Forró”, “Gang do Forró” e a dupla de sertanejo universitário João Victor e Rodrigo. Mais um esquenta para a chegada do poeta Dorgival Dantas, que aterrisa em Manaus dia 24 de abril, na casa.

Grife internacional de casas noturnas, a Pink Elephant tem reunido jovens de 20 a 35 anos nas noites de “Forrónejo”, sempre procurando dar um toque diferenciado às festas. E as tendências nacionais aportam com força em Manaus. A estrutura de camarotes particulares, serviços de garçom, e bebidas exclusivas e de primeira linha, completam a festa.

As atrações do “Forrónejo” se dividem entre locais, regionais e nacionais. Nesta quinta, só prata da casa estará no palco. O “Feras do Forró” foi criada em 2005, como banda para agradar seus fãs com o melhor do forró, tendo na bagagem mais de 9 CDs gravados e 6 DVDs. Já a banda “Gang do Forró” surgiu em 2006, com a mesma pegada, para alegria geral da nação forrozeira de Manaus.

Representando o sertanejo universitário, João Victor e Rodrigo fazem sucesso entre os jovens do Brasil, trazendo de volta a gaita, com uma pegada mais pop, dançante e animada da música romântica. Não tem como não se jogar na pista! Camarotes e informações: (92) 3345.2588.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui