26.3 C
Manaus
terça-feira, março 19, 2024

FPS entrega mais de R$ 190 mil para empreendedores aprovados no programa Crédito Solidário em Manaus

Expectativa é de um aumento significativo da renda para empreendedores da região

Nesta segunda-feira (26/08), às 9h, o Governo do Amazonas, por meio do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) e da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), entregará R$ 192.500,00 para investimento nas atividades de 98 pequenos microempreendedores do estado. Serão entregues três cheques simbólicos para os novos proponentes em cerimônia a ser realizada no Centro de Convivência Magdalena Arce Daou, na avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio, zona oeste.

O Programa Crédito Solidário, que é resultado de uma parceria entre o FPS e a Afeam, tem o objetivo de fomentar o trabalho e a autossustentação no estado para pessoas desempregadas ou subempregadas. A ação visa levar mais oportunidades para os cidadãos do Amazonas que não possuem renda fixa.

Crédito Solidário – O programa é voltado a pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica, buscando levar uma alternativa de crédito para micro e pequenos empreendedores, oferecendo recursos que servirão como capital de giro para impulsionar seus negócios e possibilitar a conquista de uma renda fixa.

FOTO: Yasmin Feitosa / FPS

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui