32.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Francimar Amazonas Ventura desapareceu no bairro Jorge Teixeira

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Francimar Amazonas Ventura, 49, que está desaparecido desde o dia 16 de agosto de 2020, quando saiu, por volta de 15h, da casa onde mora, na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta sexta-feira (02/07), às 13h54, Jocilene Pinheiro Ventura, 42, relatou que seu ex-companheiro saiu da casa onde moram, na data mencionada, e foi visto pela última vez no estacionamento de um supermercado no endereço citado.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Francimar, que entre em contato com a Deops por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img