27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Francisco dos Santos Moura saiu de Tabatinga para Manaus e desapareceu

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Francisco dos Santos Moura, 49, desaparecido desde a tarde do dia 30 de janeiro deste ano.

De acordo com o sobrinho dele, Diogo Ramos Moura, no dia em que desapareceu, o homem teria saído do município de Tabatinga com destino a Manaus, sem avisar os parentes que moram na capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. Diogo afirmou, ainda, que o desaparecido não possui aparelho celular e nem está portando documentos pessoais.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Francisco, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números(92) 99235-1518 ou 99452-1966.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

FOTO: DIVULGAÇÃO

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui