Take a fresh look at your lifestyle.

Frente de Combate ao Tráfico Humano da CMM solicita de instituição informações sobre pessoas desaparecidas

-publicidade-

Através do Ofício nº 015/2015, a Frente Parlamentar de Prevenção e Combate ao Tráfico Humano da Câmara Municipal de Manaus (CMM) solicitou da Rede Amazônica informações que possam auxiliar no andamento da Frente Parlamentar.

De acordo com o presidente da Frente Parlamentar em defesa da vida, vereador Professor Bibiano (PT) as informações serão de grande importância para o trabalho da Frente, que fez sua primeira reunião de 2015 na semana passada no plenário da Casa Legislativa.

“A Rede Amazônica periodicamente faz anúncio de pessoas desaparecidas e essas informações podem nos auxiliar em nosso trabalho. Espero contar com a compreensão e a resposta da instituição”, destacou.

A Frente Parlamentar realizou a primeira reunião de 2015 na semana passada. A reunião contou com a presença de Santini Perin, lutadora no combate ao tráfico humano ligada à ‘Rede Um Grito Pela Vida’.

O documento pede informações de todos os casos de pessoas desaparecidas no ano de 2014, bem como informações de acompanhamento, se houver, para saber quantos casos foram resolvidos. “É meu dever fiscalizar. Preciso exercer minha função de parlamentar. A Frente tem um objetivo claro que é lutar em defesa da vida”, concluiu.

-publicidade-