24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

“Frozen” é atração no palco do Teatro Amazonas nos dias 21 e 22 de fevereiro

O maior sucesso da Disney atualmente, “Frozen”, virou espetáculo de teatro encenado pela companhia JM Jazz Studio de Dança e, com patrocínio do Grupo DB, estreia, no palco do Teatro Amazonas, nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro. Os ingressos já estão à venda no site www.aloingressos.com.br e nas centrais Alô Ingressos nos shoppings Sumaúma, Amazonas e Manauara.

Com muita emoção, aventura, diversão e personagens eternos como Anna, Olaf e Elsa, além de clássicos musicais como Livre Estou (Let It Go), o espetáculo é uma adaptação – abordagem de teatro musical e movimentos de jazz – por meio de uma abordagem da animação que foi campeã de bilheteria no ano de 2013, quando se transformou em um verdadeiro fenômeno do cinema mundial.

“O Grupo DB com sua política de sempre apoiar os projetos e atividades culturais de Manaus e de toda região, incentivou este espetáculo pela excelência e qualidade que certamente agradará crianças, mães e pais, além de ser mais uma alternativa e atração para o período carnavalesco na cidade”, ressaltou o presidente do Grupo DB, Sidney Pedrosa.

Com cinco anos de estrada e espetáculos como “Gran Savana”, “Malévola” e “O Rei Leão” no currículo, a companhia roraimense JM Jazz Studio de Dança decidiu realizar a adaptação de “Frozen”, segundo o produtor Hélio Araújo, por conta do envolvimento direto do público.

“É uma bela história da Disney, que foi adaptada para os teatros musicais da Broadway, um espetáculo que envolve públicos de todas as idades e que encanta pelo show de produção, cenografia e maquiagem, com diversos efeitos especiais que vão agradar até o público mais exigente”, contou Hélio.

SERVIÇO:

O QUE: Espetáculo Frozen

QUANDO: 21 (20h) e 22 (16h 2 20h) de fevereiro

ONDE: Teatro Amazonas

INGRESSOS: www.aloingressos.com.br ou pelas centrais Alô Ingressos nos shoppings Sumaúma, Amazonas e Manauara

spot_img