27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

FuckUp Nights, um evento para falar sobre histórias de fracasso, aprender e celebrar

O FuckUp Nights está de volta, iniciando 2018 com a Nona edição do evento em Manaus.

Já pensou em um evento que reconhece, compartilha e celebra os fracassos? Toda trajetória de sucesso teve percalços no caminho, mas pouco se fala sobre eles e assim, as pessoas criam um medo grande de falhar e errar. Pensando nisso, o Impact Hub Manaus e o Local Hostel Manaus realizam o FuckUp Nights (FUN), ou Noites do Fracasso, um evento global que acontece em 155 cidades de 44 países, onde as pessoas falam sobre seus fracassos profissionais de uma maneira leve e irreverente. No FUN, estas histórias de fracassos são contadas, questionadas e celebradas.

A nona edição do evento em Manaus acontece no dia 28 de fevereiro, às 19h, no Impact Hub Manaus – Avenida Efigênio Salles, 1299. Ainda no clima de carnaval, essa edição reúne nomes e atores importantes na cidade no campo da CULTURA. Os três Palestrantes “do fracasso” são Michelle Andrews, produtora cultural e fundadora do Coletivo Difusão, Davi Escobar, produtor cultural e músico no AlaídeNegão e Cauxi Produções e Liliane Maia, produtora cultural e fundadora da Dabacuri Projetos e Produções.

A entrada custa R$10 para financiar a realização do evento e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/fuckup-nights-manaus-vol-ix-tickets-43370246575

Àqueles interessados em fazer inscrição na hora, é necessário entrar em contato com os organizadores pelo telefone 3236-0658 ou pelo email [email protected].

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui