25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

FUnATI abre inscrições para Cursos e Oficinas de extensão

São quase 3 mil vagas; inscrições acontecem nesta quarta (7/8) e quinta-feira (8/8)

A Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI), em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), abre inscrições nesta quarta (7/8) e quinta-feira (8/8), ou até o preenchimento de todas as vagas, para quase 3 mil vagas de Cursos e Oficinas de extensão. As atividades serão oferecidas no segundo semestre de 2019, na sede da FUnATI, no bairro Santo Antonio, zona oeste, e no Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci), no bairro de Aparecida, zona sul de Manaus.

Os cursos e oficinas são gratuitos e destinados a pessoas com mais de 50 anos de idade. As matrículas para as atividades no Ceci de Aparecida, na rua Wilkens de Matos, s/nº, serão feitas nesta quarta-feira (07/08), das 8h às 11h. Na sede da FUnATI, localizada na avenida Brasil, 70, bairro Santo Antonio, as matrículas serão realizadas na quinta-feira (08/08), também das 8h às 11h. Nos dois locais, a entrega das senhas de atendimento será feita por ordem de chegada.

Alunos novatos devem apresentar cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. Para os veteranos, basta apresentar um documento oficial com foto no ato da matrícula, não sendo necessárias cópias de documentos. As aulas terão início no dia 19 de agosto

Confira datas, cursos e respectivos locais de inscrição e aulas:

Centro Estadual de Convivência do Idoso de Aparecida

Data da matrícula: Quarta-feira (07/08), das 8h às 11h

Endereço: Rua Wilkens de Matos, s/nº, Aparecida

Atividades oferecidas: Pilates, artesanato, violão básico e intermediário, dança, zumba, espanhol básico, caminhada e alongamento.

Sede da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI)

Data da matrícula: Quinta-feira (08/08), das 8h às 11h

Endereço: Avenida Brasil, 70, Santo Antônio, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou

Atividades oferecidas: Caminhada orientada e alongamento, natação, musculação, exercitando a memória, equilíbrio corporal, danças, fisioterapia preventiva, hidropilates, pilates, coral, violão básico, geronturismo, tai chi chuan, exercitando a memória, artesanatos, bordados, coaching para idosos, massoterapia, inglês e espanhol básico, hatha yoga e oficina de oração e vida.

FOTO: Edimilson Pereira

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui