27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Funcionário de restaurante no Amazonas Shopping é preso por furtar produtos

Após os proprietários de um restaurante localizado no Amazonas Shopping, bairro da Chapada, verifiquem uma incompatibilidade no estoque, um funcionário acabou sendo flagrado Por câmeras de segurança furtando os produtos que eram vendidos no local. A ação aconteceu nesta quinta-feira (2).

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam o funcionário em flagrante por furto qualificado. Manoel Silva de Campos, de 40 anos, era um funcionário antigo e desviou, pelo menos, R$ 8 mil reais em produtos.

“A empresa vítima vinha há algum tempo notando divergência entre a quantidade de produtos que deveria constar em estoque e o que realmente havia, o que demandou investigação interna para se saber o que estava ocorrendo.
Durante as investigações ficou constatado por imagens que o funcionário separava os produtos e os retirava do local como se fossem pertences pessoais”, retrata a nota divulgada à imprensa pela polícia.

Na manhã desta quinta, o funcionário voltou a furtar produtos e os representantes da empresa acionaram a polícia. Ele será autuado por furto qualificado (com abuso de confiança Por ter acesso livre no local). Após os procedimentos na delegacia, Ele será conduzido à cadeia pública onde aguardará decisão do Poder Judiciário.

spot_img