24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Funcionários de empresa realizam doações solidárias em 20 instituições de caridade

Funcionários/empresa/doações solidárias

No Amazonas, mais de 1.000 pessoas serão beneficiadas com as atividades

Durante todo o mês de fevereiro, funcionários da Samsung visitarão 20 instituições de Manaus (AM) para uma série de atividades do Mês do Voluntariado. Essas atividades fazem parte do programa de melhorias da fábrica – Programa GWP (Great Work Place) – e a expectativa é que mais de 1.000 pessoas sejam beneficiadas.

Dentre as entidades que receberão os voluntários estão o Abrigo Monte Salém, Abrigo Moacyr Alves, Aldeia SOS, Associação de Apoio a Criança com HIV – Casa VHIDA, Associação Educacional e Beneficente Pão da Vida – NACER, Lar Batista Janell Doyle, Casa do Idoso São Vicente de Paulo, Lar Fabiano de Cristo, Casa da Criança, ;Lar da Dona Wal, Sociedade Pestalozzi do Amazonas e Centro Social Caminho Seguro. Durante todo este mês serão realizadas reformas e pequenas intervenções nos ambientes, palestras, doações, almoços beneficentes e atividades com crianças, jovens, idosos e portadores de deficiências.

O Mês do Voluntariado da Samsung em Manaus reflete de forma prática os seus valores. Além de produzir aparelhos tecnológicos, a empresa tem colaborado de forma inteligente e criativa com o crescimento de comunidades por meio de ações solidárias e na construção de um mundo melhor.

No próximo fim de semana, cerca de 500 voluntários visitarão diferentes instituições para realizar atividades recreativas, esportivas, lazer com crianças, jovens e idosos, além de auxiliarem em reformas, limpezas e doações. Em dois dias de ações, mais de 400 pessoas devem ser beneficiadas.

Estima-se que, até o fim de fevereiro, 20 diferentes instituições do Amazonas recebam cerca de 2.000 voluntários da Samsung. Essas ações concretizam os objetivos de cidadania corporativa da Samsung, criando mudanças positivas para as pessoas ao redor do mundo e promovendo a vida com mais possibilidades.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui