As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza só atenderá organizações na próxima segunda-feira (09)

Os atendimentos estão suspensos nesta semana devido ao feriado da Semana da Pátria e do Amazonas

O Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS) informa que os atendimentos às Organizações da Sociedade Civil estarão suspensos a partir desta quinta-feira (05/09), devido ao feriado decorrente da semana da pátria. As OSCs interessadas em firmar parceria por meio do Edital 001/2019 do FPS voltadas para o setor social deverão encaminhar seus planos de trabalho no dia 9 de setembro (último dia para entrega dos projetos), nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, no setor de Protocolo do FPS, situado na Sede do Governo do Estado, na avenida Brasil, 3.925, Compensa, zona oeste.

O Chamamento Público conta com o aporte financeiro de R$ 5 milhões e possibilita que cada OSC apresente uma proposta/plano de trabalho no limite de até R$ 150 mil.

Poderão participar da seleção entidades privadas sem fins lucrativos (associação ou fundação); sociedades cooperativas integradas por pessoas em situação de risco ou vulnerabilidade pessoal ou social; e organizações religiosas que se dediquem à atividade ou a projeto de interesse público e de cunho social distinta das destinadas a fins exclusivamente religiosos.

O resultado final será divulgado no dia 2 de dezembro de 2019 por meio do Portal Oficial do Governo do Estado do Amazonas e Diário Oficial do Estado do Amazonas. Os anexos para formulação dos planos de trabalho podem ser acessados no link: bit.ly/editalfps2019.

você pode gostar também