O Fundo Manaus Solidária realiza, nesta quinta-feira, 23/5, o I Seminário de Prestação de Contas de Transferências Voluntárias em parceria com o Ministério Público de Contas (MPC) e o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).

O evento é a primeira ação resultante do Termo de Cooperação Técnica assinado pelas presidentes do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, e do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos, que farão a abertura da programação às 9h30.

Ao longo do dia, a programação e atividades apresentadas terão o objetivo de orientar, pedagogicamente, as 32 instituições com projetos aprovados por meio do Edital de Chamamento Público do Fundo Manaus Solidária.

O seminário terá palestras de especialistas, oferecendo às instituições contempladas com recursos públicos repassados pelo Fundo Manaus Solidária, informações detalhadas que facilitem a apresentação da prestação de contas ao final de cada etapa do projeto apoiado.

O encontro acontece até às 17h, no auditório do TCE, localizado na avenida Ephigênio Salles, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

SERVIÇO

O quê- I Seminário de Prestação de Contas de Transferências Voluntárias

Onde – Auditório do TCE-AM, avenida Ephigênio Salles, 1155, Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

Quando – Nesta quinta-feira, 23/5, das 9h30 às 17h