25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Futebol do Amazonas – De olho no G-4, Manaus FC vai a Itacoatiara encarar o Penarol

Com 22 atletas relacionados, a delegação do Manaus FC viajou na tarde desta sexta-feira, 31 de março, para Itacoatiara (a 270 quilômetros da capital em linha reta), palco do duelo contra o Penarol. A partida válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional de 2017 acontece às 16h deste sábado, 1 de abril, no estádio Floro de Mendonça.

Durante a semana, o técnico Igor Cearense aproveitou para aprimorar a parte tática da equipe no CT da Fazenda São Pedro, já que o jogo da quarta rodada contra o Holanda foi adiado para o dia 11 de abril. O comandante do Gavião do Norte deve manter a mesma equipe que goleou o São Raimundo por 4 a 0 no fim de semana – a única alteração prevista é o retorno de Deurick no lugar de Elton na zaga.

“O adiamento da partida no meio de semana acabou de certa forma favorecendo, pois tivemos uma semana cheia para trabalhar a equipe. O Penarol é um grande adversário e mostrou isso ao empatar com o Nacional, mas vamos a Itacoatiara para buscar pontos e subir na classificação”, comentou o treinador, que deve começar jogando com Jonathan, Átila, Ediglê, Deurick e Matheus Iton; Juninho, Túlio, Tiago Amazonense e Hamilton; Adrianinho e Binho.

Também viajaram para Itacoatiara os seguintes jogadores: Claudinei, Júnior (goleiro), Gabriel, Neto, Igor, Lucas Santos, Ricardinho, Elton, Jonas, Thiaguinho Cearense e Sarkis.

Para chegar ao G-4, o Gavião do Norte precisa vencer no Floro de Mendonça e torcer por uma derrota do Princesa do Solimões para o Nacional, que também jogam na tarde deste sábado, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus).

A partida terá arbitragem de Ivan Guimarães Júnior, auxiliado por Jander Rodrigues Lopes e Abson Pantoja de Barros.

A quinta rodada do Estadual de 2017 terá ainda neste sábado o duelo entre Holanda e São Raimundo, às 16h, na Colina.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui