25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Futebol do Amazonas – Deurick acelera recuperação para deixar o Manaus FC ainda mais forte em 2017

Futebol do Amazonas/Deurick/recuperação/Manaus/2017

Acostumado a levantar taças por onde passou, o zagueiro Deurick acelera os treinamentos físicos e técnicos para deixar o Manaus FC ainda mais forte na temporada. O atleta teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e fez um trabalho intensivo na Fisio Sports – Clínica de Reabilitação Esportiva nos últimos dias. Agora, ele conta as horas para vestir a camisa do Gavião do Norte no Estadual de 2017.
A contusão de Deurick era antiga, mas ele nunca tinha tido o tempo necessário para fazer o tratamento corretamente. Desta vez, no entanto, o zagueiro deu um tempo no futebol para seguir as orientações dos especialistas da Fisio Sports (avenida Darcy Vargas).

“O problema era crônico, mas este ano a oportunidade de ir para uma clínica especializada, que é a Fisio Sports, onde tem excelentes profissionais e até hoje estou indo lá fazer a manutenção. Hoje me sinto muito bem, não sinto mais dores e, inclusive, no momento só estou cuidando da parte física. Ontem já treinei com bola, hoje vou fazer de 20 a 30 minutos de um jogo-treino. Aos poucos vou recuperando a forma física para estar pronto no dia 14”, disse Deurick, otimista para entrar em campo contra o Nacional na estreia do Amazonense.

Aos 35 anos, o zagueiro tem conquistas importantes em três clubes do Amazonas (Nacional, Holanda e Princesa do Solimões), Roraima (Atlético Roraimense) e Rio Grande do Sul (Esportivo de Bento Gonçalves – Divisão de Acesso). Tem experiência em competições nacionais, como Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e regional – Copa Verde.

“Já fui campeão em dois clubes do interior (Holanda e Princesa do Solimões). Por eu passo, o meu único objetivo é sempre ser campeão e não vai ser diferente aqui no Manaus FC. Quero ajudar meus companheiros ao longo do campeonato para juntos fazermos história levantando a taça pela primeira vez”, finaliza Deurick.

Patrocinadores e apoiadores
O Manaus FC conta com o apoio de cinco parceiros privados para a temporada: Fazenda São Pedro, Samel Assistência Médica, Yara Água Mineral Natural, Esgotec Serviços de Transporte Ltda e Emanuel Sports & Marketing.

1ª rodada do Estadual 2017
14/03 – 19h – Fast x vice-campeão da Série B
14/03 – 21h – Nacional x Manaus FC
18/03 – 16h – Princesa do Solimões x campeão da Série B
18/03 – 16h – Rio Negro x São Raimundo

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui