Take a fresh look at your lifestyle.

FUTEBOL: Tite convoca jogadores para os jogos da seleção contra Argentina e Peru

-publicidade-

O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou, nesta sexta-feira (21), a lista de jogadores que vão vestir a camisa verde e amarela durante os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo contra a Argentina, no dia 10 de novembro, em Belo Horizonte, e contra o Peru, na madrugada do dia 16, em Lima.

A única novidade em relação à última lista feita por Tite foi a convocação do zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo que entrou no lugar do meia Oscar.

Para o gol: Alisson, da Roma; Alex Muralha, do Flamengo; e Weverton, do Atlético Paranense. Zagueiros: Gil, do Shandong Luneng; Marquinhos, do Paris Saint Germain; Miranda, da Inter de Milão; Rodrigo Caio, do São Paulo e Tiago Silva, do Paris Saint Germain. Nas laterais: Daniel Alves, da Juventus; Fágner, do Corinthians; Filipe Luís, do Atlético de Madrid; e Marcelo, do Real Madrid. Os meio-campistas: Casemiro, do Real Madrid; Fernandinho, do Manchester City; Giuliano do Zenit; Lucas Lima, do Santos; Paulinho, do Guasngzhou Evergrade; Philippe Coutinho, do Liverpool; Renato Augusto, do Benjing Guoan; e Willian, do Chelsea. No ataque: Douglas Costa, do Bayern de Munique; Roberto Firmino, do Liverpool; Gabriel Jesus, do Palmeiras; e Neymar, do Barcelona.

-publicidade-