A bola vai começar a rolar novamente nas competições organizadas pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs). Neste sábado, 23 de março, a partir das 8h, o ginásio da Vila Olímpica de Manaus abre as portas para o Torneio Início do Campeonato Estadual das categorias Sub-13 e Sub-15 Masculino. É avant premiére da competição, oportunidade em que os clubes participantes apresentarão seus cartões de visita aos adversários da temporada.

De acordo com o diretor de competições e vice-presidente da FAFs, Marcelo Galvão, o Sub-13 terá a participação dos seguintes clubes: Atlética Abrantes, Adalberto Valle, Instituto São José, Guerreirinhos, Guerreirinhos B, Santos FC Manaus, Arsenal/Grêmio Parque Dez e Abrantes Futsal.

Já o Sub-15 terá as seguintes equipes na disputa: Tuna Luso de Manaus, Adalberto Valle, Atlética Abrantes, Batista Canaã, Arsenal/Grêmio Parque Dez, Guerreirinhos, La Salle e Guerreirinhos B.

No Torneio Início, os times jogam em sistema eliminatório. A previsão é que as finais das duas categorias aconteçam às 12h (Sub-13) e 12h20 (Sub-15).

Tabela do Torneio Início:

Sábado, 23 de março – Ginásio da Vila Olímpica de Manaus

8h – Atlética Abrantes x Adalberto Valle (Sub-13)

8h20 – Tuna Luso de Manaus x Adalberto Valle (Sub-15)

8h40 – Instituto São José x Guerreirinhos (Sub-13)

9h – Atlética Abrantes x Batista Canaã (Sub-15)

9h20 – Guerreirinhos B x Santos FC Manaus (Sub-13)

9h40 – Arsenal/Grêmio Parque Dez x Guerreirinhos (Sub-15)

10h – Arsenal/Grêmio Parque Dez x Abrantes Futsal (Sub-13)

10h20 – La Salle x Guerreirinhos B (Sub-15)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here