24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Futsal – Estrela do Norte tem dupla final na Taça Nelson Mathias 2017

Futsal/Estrela do Norte/Taça Nelson Mathias 2017

Os times feminino e masculino do Estrela do Norte Esporte Clube jogam duas finais na noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro, no ginásio Renné Monteiro, em Manaus. Em disputa, o título da Taça Nelson Mathias de Futsal 2017. A competição organizada pela Federação Amazonense de Futsal (FAFs) marca o início do calendário das duas categorias da modalidade na temporada.
Na primeira decisão, às 19h30, o Estrela do Norte encara o Iranduba. A equipe do São José 3, Zona Leste, chega à final após passar pelo São Raimundo por 9 a 1 na rodada anterior. Enquanto isso, as meninas do “Hulk da Amazônia” venceram o Tufão da Colina por W x O. As equipes fizeram a finalíssima do Estadual da categoria em 2016 e o Iranduba se sagrou campeão pela primeira vez.

No masculino, o Estrela do Norte encara o Abílio Nery, a partir das 20h30. A decisão reedita a final do Amazonense de 2016, em que o Abílio Nery levou a melhor e conquistou o tricampeonato estadual da categoria.

Para chegar à final, o Estrela do Norte eliminou o Grêmio Alvorada, que precisava apenas empatar na rodada anterior. O representante da Zona Leste venceu por 4 a 3 com gol no final da partida. Thiago Baiaca (3) e Wellyngton Santos (1) anotaram para o Estrela do Norte, enquanto Andrezinho (2) e Ozemar (1) fizeram para o time da Zona Centro-Oeste. Enquanto isso, o Abílio Nery chega à final após eliminar o 25 de Março por 6 a 3.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui