As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Futsal – Recanto da Criança bate o Iranduba e conquista o torneio início sub-20 feminino

Em uma final eletrizante disputada na noite de segunda-feira (27) contra o Iranduba da Amazônia, o Grêmio Recanto da Criança venceu nos pênaltis por 3 a 1, conquistando o torneio início do Campeonato Amazonense de Futsal sub-20 Feminino 2017. A competição é uma realização da Federação Amazonense de Futsal (FAFS).

O torneio início abriu oficialmente o calendário anual das competições da FAFS. No sábado (25) aconteceram também os torneios pelas categorias sub-13,sub-15 e sub-20 masculino.

Pelo feminino, além de Grêmio Recanto da Criança e Iranduba da Amazônia, também participaram da competição as equipes do Arsenal,MCVE, Ninho de Águias e São Raimundo.Os destaques da final ficaram para as atletas Josiane Silva,Irla Coutinho e Bianca Honorato, todas do Recanto da Criança.

As atletas campeãs foram Isabela Pereira,Beatriz Alves,Ana Beatriz, Anne Caroline, Irla Coutinho, Alexsandra dos Santos, Valeusca Santos, Polyana Beatriz,Taifany Vieira, Josiane Silva, Josiany da Luz,Jhullye Coelho e Bianca Honorato. O técnico foi Reinaldo Thompson.